Desenvolvedora: Adobe
Plataforma: Windows
Estilo: Criação de páginas web
Lançamento: 2012
Idioma: Português
Formato: EXE
Tamanho: 141 Mb
Crack: CRACKEADO
Release: Portable
Descrição: O Dreamweaver traz novos recursos e ferramentas adaptadas para qualquer tipo de usuário.
O Adobe Dreamweaver é um programa para modelar páginas da internet, contando tanto com recursos para programadores (com base em sintaxe e codificação) quanto para designers, com a parte visual largamente desenvolvida e aperfeiçoada. Este programa é pesado e requer bastante dos recursos de seu computador para o funcionamento apropriado.
Além disso, ele é um programa um pouco mais avançado, sendo necessário ter certa experiência com as ferramentas disponíveis e as funções do programa. Para enriquecer ainda mais o uso, é ideal ter conhecimento de todas as possibilidades disponibilizadas pelo aplicativo.
Recursos do programa
Logo ao executar o programa pela primeira vez, ele solicita que você defina as linguagens de programação para as quais ele passará a ser o editor principal. Estão disponíveis para a escolha ASP, JSP, ColdFusion, ASP.NET, PHP, JavaScript, CSS, XML e XSL (XSLT). Para a seleção, basta marcar a caixa ao lado de cada uma das opções.
A interface do programa é muito elegante, nos moldes de uma IDE. Além disso, o fato de se parecer com outros editores avançados facilita a utilização para quem já conhece esse tipo de ferramenta. O programa também permite trabalhar utilizando várias guias abertas, o que possibilita lidar com mais do que um arquivo por vez e alternar a leitura entre eles apenas trocando de aba.
Além de uma grande variedade de ferramentas, para auxiliar na visualização, o editor conta com indentação automática e destaque para diferentes termos da sintaxe, conforme a linguagem. Vale lembrar que isso é aplicado apenas ao código de uma linguagem suportada pelo programa.
Trazendo um suporte completo a várias linguagens, o Dreamweaver incorpora diversas facilidades, com uma atenção especial no quesito de criação de sites que se utilizam Javascript e Ajax. Além destas implementações, há ainda novas opções para a navegação de código, que mostra detalhadamente a alteração na tela no objeto selecionado.
Assim como nos outros produtos da empresa, a Adobe procura fazer uma integração entre seus programas, e agora chegou a vez do Photoshop ter uma ponte direta com o Dreamweaver. Basta arrastar um arquivo PSD (Photoshop Document) para dentro de uma página do Dreamweaver que o programa se encarrega de criar um Smart Object (Objeto Inteligente).
Um dos principais destaques, sem dúvida, vai para design remodelado do Adobe Dreamweaver , que além de não mostrar mais a famosa barra do Windows, ainda traz atalhos bem posicionados para você trabalhar com maior facilidade. Existe também um menu no topo do programa onde você escolhe o tipo de usuário, que ao ser selecionado muda a disposição das janelas interiores de acordo com o seu perfil.
Interessante também a opção de divisão de tela, recurso este que ajuda muito quem possui monitores Widescreen, pois agora é possível dividir as áreas de código e visual na vertical. Você também pode escolher o que é visualizado na janela, com a possibilidade de abrir a parte gráfica e de codificação lado a lado.
Vale ressaltar ainda uma das praticidades que o editor de páginas web trouxe desta vez. A era dos vídeos online, não há quem não queira fazer uma página que reproduza vídeos em Flash. Portanto, o Dreamweaver vem com um recurso pré-programado para inserção destes vídeos, assim como players, que têm modelos prontos a sua disposição.
Atenção: Para Usar o Programa basta executar o arquivo, não necessita de instalação.
Download: UPLOADED
nao funciona
ResponderExcluir